Eai meninas , tudo bem?  No ultimo post eu falei sobre unhas e ate postei uma foto da unha que eu fiz com degradê .. bom hoje eu tambem vim falar sobre unhas ... Hoje eu fiz uma unha ( bom , pelo menos tentei ) inspirada numa publicação que eu vi no Facebook ( colocarei o link aqui em baixo pra vocês). Nessa publicação eles tambem ensinam a fazer e foi por isso que eu tentei KK mas fiz as minhas adaptações pessoais ...
 Para fazer esse estilo de unha eu usei os esmaltes :
*Base - Risqué
*Renda- Risqué
*Branco Purissimo - Risqué
*Rosa ( desculpem, mas infelizmente o rotulo do esmalte caiu e eu nao lembro a marca )
*Preto- Mohda Vmar
*Finalizador - Risqué
Link do post no Facebook - http://www.facebook.com/photo.php?fbid=458339737558569&set=a.411785245547352.92607.411783132214230&type=1&theater
 Eu coloquei os esmaltes que eu usei , mas você pode usar qualquer cor que você queria , de qualquer marca, o que importa é que saia o resultado esperado!
Bom meninas ,por enquanto é isso ... espero que gostem , até o proximo post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário