Tranças

Oi meninas, tudo bem ? Bom, hoje eu vim aqui para falar de tranças ... existem vários tipos de tranças , e é uma coisa que eu adoro , só nao faço no meu cabelo pois está curto , mas , logo menos farei muitas tranças , que nem essas aqui abaixo
Essa traça de chama TRANÇA CASCATA , é uma das minhas favoritas e umas das mais complicadas de s fazer..
Essa se chama ESPINHA DE PEIXE , onde é feita apenas com duas mechas de cabelo os invés de uma .. pra mim essa é uma das mais fáceis e rápidas .. nao tem erro!
a TRANÇA LATERAL é a mais usada em festa , é uma trança embutida normal que se inicia na lateral , apenas..
Essa é a TRANÇA GREGA , que não é bem uma trança  sao simplesmente mechas de cabelo presas e enroladas para dentro, muito linda
a TRANÇA INDIANA é muuuuito complicada , bom , pelo menos pra mim é UAHSUAHAUHS' eu mesma , não consigo fazer ela , mas acho ela muito bonita
Bom , e por fim , a TRANÇA ARCO que parece uma tiara, muito lindo né meninas? Bom eu sei fazer a maioria porque eu adoro tranças ...e vocês? oque acharam ?


5 comentários:

  1. sou apaixonada por tranças, tenho post sobre trnaças lá no blog também *-* nunca é demais saber!

    beeijos
    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por tranças,pena que em mim não fica de jeito nenhum :(
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi florzinha obrigada pela visitinha eu adoro tranças e acho q essa pegada ainda vai durar muito aqui viu
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga adoroooo trançar meus cabelos e vendo essa postagem, meu abriu um " leque " de opções

    Bjinhus
    Xuchu

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu amo tranças. Ficam tão fofas.
    beijos

    ResponderExcluir