Unhas

Heey meninas, tudo bom? Hoje meu post de hoje vai falar somente sobre unhas. Quem aqui gosta ? Toda garota adora fazer uma unha elaborada e deixa a mão até mais delicada né ? Então pra quem curte, vou mostrar algumas inspirações pra vocês aproveitarem!


Esse lacinho, eu acho muito simples de fazer, e cabe para qualquer situação. Eu chamo de desenho coringa, aonde combina com qualquer estação e com qualquer situação.


Pra mim, esses estilo é bem mais a cara do FRIO!! você que curte ficar com o seu amorzinho no frio, quer sair de dia no frio, essa unha arraza muito.


Essa unha, tem que ser muito bom em fazer e ter auto controle para fazer essa unha. Mas pra noite, ela está PERFEITA!


Essa unha, uma vez, já foi a minha inspiração! Fiz ela várias vezes e eu acho que combina com tudo e é super simples de se fazer.



Essa também é pra quem tem muito auto-controle e tem muita habilidade para fazer uma unha dessa. LINDA!


Essa unha, parece que não, mas é muito fácil de fazer.  Basta fazer o degradê com esponja. Muito facil e é mais verão essas cores, mas se escolher as cores certas, cabe para qualquer hora do dia.


Essa é  das minhas favoritas, onde você faz uma pintura abstrata na sua unha. Juro que tentei, mas não deu muito certo :s


Essa é uma unha meiga e também cabe muito bem pra quem cortou as unhas e quer ter um estilo legal!

Bom meninas, é isso oque eu preparei para vocês, e aí? Curtiram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário