Shampoo Bomba!

Bom dia meninas, tudo bem com vocês ? Hoje eu vim falar sobre os nossos cabelos. Todas aqui amamos os nossos cabelos, mas alguns tipos de cabelo demoram um século para crescer ( o meu é um deles :/ ), então eu começei a pesquisar e encontrei um método meio estranho, mas dizem que funciona .. que é o Shampoo Bomba. É uma receitinha de shampoo que se pode fazer em casa, como vou mostrar pra vocês



Ingredientes:
- 300 ml de shampoo neutro ou sem sal;
- 3 ml de Monovin A;
- 25ml de Bepantol;

** 1ml de Monovin equivale a 100 ml de Shampoo

Modo de preparo:
 - Separe um recipiente e misture todos os ingredientes;
- Aplique tudo no couro cabeludo;
- Massageie o couro cabeludo com as pontas dos dedos por 3 minutos;
- Pode enxaguar e usar o condicionador que está acostumada;


O ideal para qualquer solução nos cabelos seria utilizar 2 vezes por semana durante 3 meses. Bom, eu achei um pouco inusitado esse tipo de solução, mas dizem que funciona e os cabelos ficam mais fortes por conta do Monovin. Eu gostei muito e espero que dê certo comigo rs. E vocês meninas, o que acharam desse novo jeito de crescer o cabelo ?

Um comentário:

  1. Esse produto é aquele que se passa em crina de cavalo, não é? Já vi bastante pessoas comentando que realmente funciona!

    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir